• Antiderrapante

Antiderrapante

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$99,00


Simular Frete

Cep
Calcular

Indicado para: porcelanatos • cerâmicas • granitos • mármores • ardósias • outras superfícies minerais. 

Antiderrapante LP não necessita de profissionais treinados e equipamentos para ser aplicado. Sua aplicação é rápida e fácil, não causa transtornos e, logo após o término do trabalho, já é possível a livre circulação pelo local. 
Antiderrapante LP aumenta o coeficiente de fricção do piso, diminuindo as chances de escorregamentos, principalmente quando ele estiver molhado. Ideal para rampas, boxes de chuveiro, saunas, banheiros, piscinas, etc. Não funciona em superfícies sintéticas (paviflex, epóxi, pinturas, resinas, etc.). 
O tratamento terá a mesma durabilidade de seu piso, desde que se conserve limpo. As micro ventosas criadas pelo produto atuarão como promotoras de aderência. Se estas ventosas não estiverem vedadas por sujeira e se seu material não for desgastado pelo atrito ou por ataques químicos, o piso se manterá antiderrapante sempre.
Obs.: Alguns granitos e pastilhas de vidro necessitam da aplicação de Pisoclean Decapante para se tornarem antiderrapantes.

A melhor solução disponível. Baixíssimo custo por m².

Modo de usar:

1) Faça um teste em uma peça solta ou em um canto para determinar o tempo de ação do produto (2, 3, 4, 5, ou mais minutos). Se você deixar Antiderrapante LP por pouco tempo o piso pode não ficar antiderrapante. Se você deixar tempo demais o piso poderá perder parte de seu brilho.
Determine o tempo exato para conciliar a máxima aderência com a mínima alteração estética. Com a área molhada deslize a ponta dos dedos sobre uma parte tratada e uma não tratada  para observar o efeito antiderrapante atingido. Com a área seca, observe o aspecto visual. O produto pode ser utilizado puro, mas se você achar que o tempo de ação está muito curto, também poderá diluí-lo meio a meio com água. Esta necessidade é mais comum em porcelanatos e mármores polidos. 
2) Não derrame o produto ou a solução diretamente sobre o piso. Despeje em um recipiente adequado e, então, espalhe por toda a área e deixe agir o tempo exato que foi determinado a partir do teste prévio. Utilize um mop úmido (bruxa). 
3) Esfregue o piso durante todo o período como se você o estivesse lavando. Para isto, utilize uma vassoura com cerdas macias.
4) Enxágue com água em abundância até não existirem resíduos de Antiderrapante LP sobre o piso.
5) Pronto! Você já pode pisar no piso imediatamente. A área está liberada.


Perguntas frequentes:

- Quanto tempo o tratamento dura?
O tratamento dura o que o seu piso durar, desde que esteja razoavelmente limpo. Depois do tratamento não há uma só partícula de Antiderrapante LP sobre o piso, mas sim o piso modificado. Micro ventosas criadas pelo produto atuarão como promotoras de aderência, principalmente quando o piso estiver molhado.
Se estas ventosas não estiverem vedadas por sujeira e se seu material não for desgastado pelo atrito ou por ataques químicos, o piso se manterá antiderrapante sempre.
A aplicação de Antiderrapante LP não interfere na durabilidade do piso.

- Posso aplicar Antiderrapante LP em um granito?
Sim, o produto pode ser utilizado em granitos, porcelanatos, cerâmicas, mármores, ardósias e muitos outros revestimentos que estiverem escorregadios.

1 Lt rende até 10m²

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Etiquetas: impermeabilizante para piso, impermeabilizante, impermeabilização, impermeabilizante para granito, impermeabilizante para mármore, porcelanatos, cerâmicas, granitos, mármores, ardósias, superfícies minerais, Antiderrapante, Pisoclean Decapante, fácil aplicação, aderência